Bem-vindos

Muitas pessoas gostariam de fazer um mestrado e seguir a carreira acadêmica, mas não fazem idéia do que é a rotina de um mestrando. Aqui poderão conhecer um pouco mais.

quarta-feira, 12 de março de 2008

M.E - Aula 1 - Apresento-lhes os TTP's

É pessoal...a corrida para ver quem nos aterroriza mais acaba de ter um novo líder!

Será que alguém irá superá-lo ??? A briga continua....
Ele assumiu a ponta com apenas cinco minutos de reunião, ao nos informar que em nossa primeiríssima aula já teremos uma apresentação de quatro horinhas, realizada por uma dupla destemida(Marcella e Gleidson), de um TTP (Trabalho Teórico Parcial). Inclusive o material já se encontra na xerox!!!!!!!!! Em inglês ilegível, diga-se de passagem. Os demais alunos deverão entregar após a "aula" uma resenha sobre o tema.

Marketing Estratégico
Prof. Dr. Luiz Henrique de Barros Vilas Boas (graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras (1989), mestrado em Administração pela Universidade Federal de Lavras (2002) e doutorado em Administração pela Universidade Federal de Lavras (2005). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de Uberlândia)

Devido a uma pequena falha de comunicação, a aula que deveria ter sido de manhã foi substituída por uma reunião à tarde. Falha devidamente perdoada!!!!

O professor parece ser extremamente organizado e metódico, características que facilitam o aprendizado. Calmo e agradável, em poucas palavras nos passou a importância de ter disciplina nos estudos, o que provavelmente nos cobrará.

As aulas serão realizadas quinzenalmente, às quartas, de manhã e à tarde.


Nenhum comentário: