Bem-vindos

Muitas pessoas gostariam de fazer um mestrado e seguir a carreira acadêmica, mas não fazem idéia do que é a rotina de um mestrando. Aqui poderão conhecer um pouco mais.

sábado, 8 de março de 2008

Linhas de Pesquisa

"O Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Gestão e Negócios - FAGEN, da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, criado em 2003, compreende a modalidade de mestrado acadêmico podendo, futuramente, instituir as modalidades mestrado profissional e doutorado.O Programa encontra-se estruturado na área de concentração Gestão Organizacional".

Estratégia e Mudança Organizacional
Descrição:Reconhecer e analisar os impactos da reestruturação produtiva em relação à estratégia, à gestão de recursos humanos, e a cultura organizacional, ao mesmo tempo, quais as estratégias de aprendizagem têm sido utilizadas nas organizações.


Mercado e Cadeia de Abastecimento
Descrição:Estudar as relações de Marketing no ambiente organizacional, focando aspectos estratégicos, o comportamento do consumidor, relação de distribuição e as questões emergentes do Marketing.

Gestão Financeira e Controladoria
Descrição:Desencadear estudos empíricos e bibliográficos nos instrumentos voltados à gestão financeira das organizações, aprofundando estudos na mensuração do resultado da empresa, do seu valor econômico-financeiro, capital de giro, estrutura de capital e investimento de capital.


- Site UFU

Nenhum comentário: